sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Toalha de banho Flamengo

Olá!

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo..." desculpa, mas não resisti! rs

Fiz esta toalha para o meu pai, com quem eu aprendi a gostar deste time.
Foi o meu presente de Natal para ele e foi maravilhoso ver a sua reação ao abrí-lo... dava pra ver nitidamente a sua expressão de felicidade... e ele custou a acreditar que era bordado! Pensou que fosse pintura... rs








Eu, particularmente, amei fazer esta toalha, não porque é do Flamengo, mas sim pelo prazer de bordar e presentear alguém que amo com algo feito por mim.

Os gráficos que usei foram estes:








Independente do seu time, o que achou da toalha? Já bordou algo relacionado a algum time?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos

2 comentários:

Isa Sá disse...

Que gira que ficou.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Dinha disse...

lindo tarbalho e este time é o bicho rsrsrsr bjs