quarta-feira, 11 de março de 2015

Toalha de banho Infantil Frozen

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar mais uma toalha de banho que me foi encomendada por minha irmã, para presentear a filha de uma outra amiga sua que também fez aniversário em janeiro.
Desta vez o tema escolhido foi Frozen, filme preferido da presenteada.






Fiz algumas alterações no monograma e nas cores dos gráficos. Também adicionei flocos de neve por toda a toalha, o que deu um toque a mais.

Minha irmã amou a toalha, a presenteada e sua mãe também.

Os gráficos foram feitos pela Carina Cassol e você os encontra aqui.

Amei fazer esta toalha, adoro temas para meninas. A maior parte das encomendas que recebo são para meninos, então estou sempre às voltas com carros, aviões e futebol. O engraçado é que conversando com uma colega artesã, ela me disse que dificilmente recebe pedidos para meninos. Isso acontece porque sou cercada de primos, sobrinhos e a maior parte dos meus amigos tem filhos homens.

Então, me responda: você borda mais para meninas ou meninos?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos
hospedar imagem

7 comentários:

Nete disse...

Olá querida, Ficou muito linda essa toalha!!
O monograma achei um charme... e com certeza os flocos de neve fizeram toda a diferença. Parabéns!!!

Até hoje eu bordei mais para meninos também.

Um super abraço!!

Dinha disse...

muito lindo seu trabalho amiga parabens bjkas

Nete disse...

Olá querida, te indiquei no meu blog a responder uma tag, se você desejar.

Um abraço!!!

Renata disse...

Oi, Eadyne!
Seu trabalho está realmente lindo! Assisti e gostei muito desse desenho rsrsrs
Na sua família só dá menino, é? Na minha prevalece a mulherada.
Beijos
Renata

Anônimo disse...

Amei,amei,adorei.
Não imaginei bordando essas garotas,mas minha afilhada é doente pela Elza e Ana.
Onome dela é Anan e da cachorra dela é Elza.
Vou pintar o Olaf numa camiseta,já fiz inúmeras e ficam lindas.
Parabéns.

Unknown disse...

Gostaria de saber qual é o numero da linha q VC usou no nome pois o número q está no gráfico eu não acho pra comprar me responda por favor

Edayne Oliveira disse...

Olá!

Como vai?

Como você não deixou contato, vou te responder por aqui.

Usei, no nome, as cores: 145, 159 e 1. Todas da Anchor.

Obrigada pela visita! Espero te ver sempre por aqui!

Beijos,

Edayne Oliveira