terça-feira, 3 de março de 2015

Toalha de banho Infantil Ursinha Princesa


Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar o primeiro bordado que fiz este ano: uma toalha que me foi encomendada por minha irmã para presentear a filha de sua amiga, também cliente minha, que completou 1 aninho em janeiro.
Ela amou este modelo de toalha e pediu que eu bordasse algo com ursinhos. Encontrei este gráfico que a Carina Cassol fez e ele combinou perfeitamente não só com o tema da toalha, mas também com o da festa que foi das Princesas.







Fiz algumas alterações nas cores (nos tons de rosa) para que combinasse com a cor da barra da toalha.

Eu amei demais fazer esta toalha! A minha irmã e a mãe da Laís ficaram apaixonadas quando viram e elogiaram bastante! Cliente feliz = coração de artesã em festa!

O gráfico do monograma já foi postado aqui.

Aqui está o gráfico da ursinha, mais algumas opções de coroas e cerquinhas, para variar:






O que achou da toalha? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos

hospedar imagem

13 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou linda mesmo a toalha.
Tem razão de ficarem apaixonadas.
Beijoca.

Dinha disse...

ficou perfeito amada esse gráfico da Carina é sucesso absoluto mesmo parabens linda bjs

Nete disse...

Olá querida Edayne, puxa apaixonei por essa toalha!!
Um doce, linda, perfeita. Muitos adjetivos maravilhosos para ela.
Esse gráfico combinou perfeitamente. Parabéns!

Beijossss

Isa Sá disse...

Que coisinha mais fofa!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Viviane Alfêna disse...

Olá!! VIm conhecer seu blog e já estou te seguindo...
Linda q ficou essa toalha!
Te convido a conhecer meu cantinho:
http://vivianealfena.blogspot.com.br/

Rita Carnaúba disse...

Perfeita, amei....Parabéns e obrigada por compartilhar.

Bruna Pereira Gomes disse...

Amei.. muito linda.. Vou tentar fazer para minha baby tbm...

Agmar disse...

Adorei a toalha. Parabéns ficou linda, gostaria de saber a marca da toalha. bjs.

Juliana Tavares disse...

Achei um mimo a toalhinha,e por coincidência minha cunhada apareceu com uma dessa hj, e eu procurando algo para borda achei sua pagina, vou fazer o mesmo desenho.

Val disse...

Oi boa noite onde poderei encontrar uma toalha assim pra comprar só a tolha...

Edayne Oliveira disse...

Olá Val!

Como vai?

Como não deixou e-mail, vou te responder por aqui mesmo.

Esta toalha é da marca Dohler e você pode comprar pela loja virtual deles:

http://www.casadohler.com.br/toalha-banho-dohler-p-bordar-baby-kids---fj-4784,product,10615-18493-3151,dept,6001.aspx

Espero ter ajudado!

Beijos,

Edayne Oliveira

Leonardo Tez disse...

Amei sem palavras perfeito!

Claudia lima disse...

Amei! Tudo muito lindo. Vou começar agora mesmo um novo trabalho com as lindas ideias que encontrei aqui