terça-feira, 14 de abril de 2015

Pano de prato Magrela "Uma xícara de felicidade!"

Olá!

Como vai?

Recebi uma encomenda, resultado da minha participação na Feira de artesanato na minha Paróquia. Durante a feira, a cliente viu este pano de prato aqui, que já tinha sido vendido na ocasião e pediu que fizesse um igual para ela.

O resultado você acompanha agora:






A única alteração que fiz, para ficar pelo menos um pouco diferente, foi no avental, que desta vez optei por fazer branco.

O gráfico foi feito pela Carina Cassol e pode ser encontrado aqui.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada semana!

Beijos

hospedar imagem

4 comentários:

Flávia Valente disse...

Ficaram lindos!

Fernanda Scherer disse...

Olá amiga, tudo bom?
Acho esse gráfico lindíssimo!
Aliás, a Carina tem um ótimo bom gosto para gráficos, estou finalmente bordado um feito por ela.
Beijos e ótima quarta!

leticia disse...

onde vc comprou esse pano de prato ? e parabéns pelo o seu trabalho.

Edayne Oliveira disse...

Olá Leticia!

Como vai?

Como você não deixou contato, vou te responder por aqui.

Comprei este pano de prato numa loja daqui da cidade onde moro. Ele é da Döhler. Não tenho certeza, mas acho que este modelo já saiu de linha.

Obrigada pela visita! Espero te ver sempre por aqui!

Beijos,

Edayne Oliveira