sexta-feira, 5 de junho de 2015

Hoje é o meu aniversário... 30 anos!




Pois é... 30 anos... o tempo passou muito rápido. Me lembro quando fiz 18... parece que foi ontem! rs

Quando eu era criança imaginava como seria a vida de uma mulher de 30 anos... pensava o quão forte e madura deveria ser. Me imaginava uma executiva poderosa e solteira (porque eu dizia que eu nunca ia me casar). Mesmo não sendo uma executiva (e tendo encontrado um homem maravilhoso que me fez mudar de ideia sem muito esforço), sou extremamente feliz com a minha vida e tenho certeza de que estou exatamente onde deveria estar.

Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui, rodeada de pessoas especiais e muito queridas.

Que venham muitos anos mais!


hospedar imagem

3 comentários:

Bordados Delicados disse...

Bom dia!!!
Parabéns pelo seu dia!!!!
Que ele seja demais....cheio de lindas surpresas para você!!
Beijos

Renata disse...

Parabéns, Edayne!! Que alegria! Que você tenha muita paz, muitas alegrias e o mais importante, as bençãos de Deus!
Beijos
De sua amiga virtual
Renata

Castelo Dos Bordados disse...

Ainda que atrasada, desejo-lhe felicidades e grandes realizações em tudo que desejar. Bjs!!!!