quinta-feira, 16 de julho de 2015

Toalha de banho Infantil Ursinhos Marinheiros

Olá!

Como vai?

Por aqui tudo bem, bordando bastante, graças a Deus!

Dei uma sumida daqui do blog, pois meu computador deu defeito. Estou sem meus programas e gráficos, mas estou dando um jeitinho pelo notebook. rs

Recebi uma encomenda de uma cliente antiga, que dessa vez, me pediu para "terminar" alguns bordados que ela havia iniciado.
O primeiro, você confere o resultado agora, uma toalha de banho que ela já havia feito o nome e decidido o gráfico que queria, mas não teve tempo para dar continuidade.

Eis o resultado:








Fiz algumas alterações nas cores, já que as originais eram bem claras, para que pudessem se destacar na toalha azul.

Os gráficos dos ursinhos marinheiros são da Döhler e você os encontra aqui.

O que achou da toalha? Gostou do resultado?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos
hospedar imagem

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi linda.
Ficou muito fofa a toalha.
Adoro a delicadeza de seus bordados. Sempre cheios de detalhes.
E que chato ficar sem computador, o problema quando dá defeito é que só então percebemos o tanto de coisas que podemos perder... rs
Beijos e ótimo final de semana!

Dinha disse...

muito lindo seu trabalho parabens

Renata disse...

Oi Edayne, achei lindos esse ursinho!
Também acho que vou te levar uns aqui para terminar... rs
Tá difícil!!
Beijos
Renata