quarta-feira, 22 de julho de 2015

Toalhinha Infantil Meios de Transporte

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar a segunda toalha que a cliente me pediu que terminasse para ela. A primeira você vê aqui.

Desta vez foi uma toalhinha de mão que ela também só havia bordado o nome, e me pediu para que bordasse algum carrinho para combinar com o tema da toalhinha.





Ela amou as toalhas e eu fiquei muito feliz, já que nunca tinha trabalhado dessa forma. rs

Não tenho o gráfico do monograma para compartilhar, pois como disse anteriormente, o nome foi bordado pela cliente.

Aqui o gráfico do carrinho que usei (o semáforo foi no improviso, olhando um gráfico aqui e ali):



E você? Já trabalhou "em conjunto" alguma vez?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos
hospedar imagem

5 comentários:

Nete disse...

Olá Edayne!!!

As toalhinhas ficaram lindas, amei as duas!!
Esse gráfico do carrinho está muito fofo...
Beijosss

Viviane Alfêna disse...

Ficou linda essa toalha...
Eu nunca fiz assim, aqui onde moro poucas pessoas que sabem bordar... Bjos!

Aline Peterle disse...

Muito fofa! Adorei a inspiração!

Abraço...

http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

Joana Alvez disse...

Amei seu trabalho e gostaria desse gráfico do alfabeto escrito Arthur.Amei essa letra.queria faser para meu filho.Vc pode me enviar ?
Ficarei grata.

Edayne Oliveira disse...

Olá Joana Alvez!

Como vai?

Infelizmente não tenho o gráfico do monograma para compartilhar.
O nome foi bordado pela cliente e eu bordei apenas o carrinho e o semáforo.

Beijos,

Edayne Oliveira