quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Pano de prato "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor"

Olá!

Como vai?

O ano voou e 2016 já está batendo na nossa porta... Tenho a impressão de que eu pisquei e já se passou o ano... rs

Hoje vim mostrar o último trabalho de 2015, para fechar com chave de ouro. rs

Essa é a outra encomenda da mesma cliente da toalhinha que mostrei ontem. Ela comprou este pano de prato e me pediu que bordasse algo com tema religioso. E eis o resultado:






Fiz algumas mudanças no gráfico para que coubesse no pano de prato. Gostei muito do resultado e a cliente amou!

Aproveitei as letras da oração "Ave Maria" para compor a frase (o gráfico da oração já foi postado aqui).

E aqui está o gráfico da casinha que bordei (não tenho a legenda de cores):



O que achou do meu trabalho? Gostou do resultado?

Obrigada pela companhia ao longo desse ano! Conto com você no próximo!

Beijos

hospedar imagem