sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Toalhinha Infantil Minions

Olá!

Como vai?

Mesmo com toda correria de começo de ano, finalmente tenho um trabalho para mostrar! O primeiro deste ano!

Bordei uma toalhinha para o meu sobrinho e afilhado, Rafael, levar para a escolinha. Estava devendo uma toalhinha pra ele há muito tempo... rs
Não costumo fazer com o sobrenome, mas fiz para poder diferenciar, já que tem outro Rafael na sala dele.







Eu amei fazer esse Minion!  Só de olhar pra ele já dá vontade de rir. rs

Inverti o gráfico para ficar de frente para o nome (expliquei como inverter nesta postagem aqui).

O gráfico do monograma já foi postado aqui.

Aqui o gráfico do Minion que usei (créditos na imagem):





Você gosta dos Minions? E da toalha que fiz?

Não se esqueça de deixar a sua opinião, que é sempre bem-vinda.
Deixe seu blog, ou página, nos comentários para que eu possa conhecer o seu trabalho.
Caso queira alguma informação ou tenha dúvidas, deixe seu e-mail para que eu possa te responder.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos

hospedar imagem


2 comentários:

Dinha disse...

lindo seu tarbalho apaixonei parabens

Renata disse...

Edayne
Parabéns. Ficou lindo!
Minions são meus personagens favoritos rsrs
Beijos
Renata