terça-feira, 5 de abril de 2016

Toalhinha Infantil Ursinha Princesa

Olá!

Como vai?

Sempre gostei de presentear as pessoas próximas com algo bordado por mim. Acredito que é uma forma de demonstrar carinho a quem o recebe. Você pensa nessa pessoa, no que ela gosta, e em cada pontinho feito vai um bocado de amor através das mãos.
E como tudo que é feito com amor gera bons frutos, venho colhendo alguns por estes 15 anos de ponto cruz. Meu trabalho tem alcançado muitas pessoas, das quais chegam a mim por causa das sementes plantadas por aí.
Recebi uma encomenda da vizinha de uma amiga de longa data, que conheceu meu trabalho por conta de algumas peças que bordei para o filho dessa minha amiga.

O tema escolhido foi Ursinha Princesa, gráfico de autoria da Carina Cassol, que tem feito muito sucesso por aqui.

Primeiro vou mostrar a toalhinha de mão. O resultado você acompanha agora:






É ou não é uma fofura?

O nome bordei com partes de monogramas diferentes. Um dos gráficos utilizados você encontra aqui.

O gráfico da ursinha, como já disse, é da Carina Cassol, que voltou com o site dela cheio de novidades e gráficos lindos.

O que achou da toalhinha? Também gosta deste tema?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos
hospedar imagem

Um comentário:

Cris Mello disse...

Olá Edayne, boa tarde
Ficou linda, parabéns!
Abraços