terça-feira, 7 de junho de 2016

Toalhinha Infantil Bob Esponja

Olá!

Como vai?

Por aqui dias chuvosos e muito frios, daqueles que a gente tem vontade de ficar embaixo do edredom comendo coisas gostosas e quentinhas. rs

Fiz mais uma toalhinha para o meu sobrinho e afilhado, dessa vez escolhi o tema do Bob Esponja, de quem ele é fã. Confesso que minha irmã estava esperando eu bordar essa toalha há muito tempo. Ela sabe a irmã enrolada que tem... mas no final sempre diz que valeu a pena esperar. rs






Ele amou a toalhinha e eu fiquei mega feliz, pois faço com muito amor! Toda vez que ele me vê bordando, fica do meu lado admirando, sempre me perguntando sobre as cores e querendo me ajudar. Ele observa tanto que até percebeu o jeito de bordar: "Ah! É só fazer x com agulha e linha". rs

Inverti o gráfico para ficar de frente para o nome (expliquei como inverter nesta postagem aqui)

O gráfico do monograma do Bob Esponja você encontra aqui.

Aqui o gráfico que usei (créditos na imagem):



Gostou da toalhinha? Tem um(a) pequeno(a) fã aí também?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos
hospedar imagem

Nenhum comentário: