sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Toalhinha Infantil Fusquinha

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar a terceira toalhinha, das quatro que a mamãe do Josué me encomendou. As outras duas você confere aqui e aqui.

Para variar um pouco, foi escolhido um fusquinha, tema diferente do das outras.





Foi paixão à primeira vista quando vi este fusquinha. Quando a cliente o escolheu, fiquei feliz demais. rs

Inverti o gráfico (expliquei como inverter nesta postagem aqui) e escolhi cores que combinassem com o tom de verde da toalhinha (pena que não da pra ver bem nas fotos).

Não tenho o gráfico do nome para compartilhar. Aqui o gráfico do fusquinha e dos detalhes que usei: 




O que achou da toalhinha? Sua opinião é sempre bem-vinda.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha um maravilhoso final de semana!

Beijos

hospedar imagem

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Está linda Edayne, como sempre né?
Eu sou suspeita quando o assunto é fusca, até porque me apaixonei pelos fusquetes depois do meu Fusca Azul, rs.
Beijos e ótimo final de semana!

Renata disse...

Olá Edayne
Esse fusquinha ficou um charme! Aliás, o conjunto completo está muito lindo!
Beijos e boa semana
Renata