segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Toalha de banho com capuz Ursinho Marinheiro

Olá!

Como vai? Como foi o seu início de ano?

O meu foi tranquilo, graças a Deus. Descansei um pouco, mas já estou com alguns bordados em andamento.

Ainda tenho trabalhos do ano passado para postar, já que não pude mostrar antes para não estragar a surpresa, pois eram presentes.

Vou mostrar hoje uma encomenda de uma amiga e cliente minha. Ela me encomendou uma toalha de banho com capuz, para presentear o pequeno Josué. Sim, o mesmo Josué das toalhinhas que mostrei aqui anteriormente, pois a mãe dele chegou até a mim através da indicação dessa minha amiga. rs

O tema escolhido foi do Ursinho marinheiro, que foi o tema do enxoval.






A mamãe do Josué amou e, segundo a minha amiga, ela reconheceu meu bordado logo que viu a toalha. rs

O gráfico do ursinho foi feito pela Carina Cassol e você o encontra aqui.

O gráfico do timão foi feito pela Viviane Alfêna e você o encontra aqui.

Não tenho o gráfico do nome para compartilhar, mas tem um monograma parecido e ele está aqui.

Gostou da toalha? E você, o que tem feito? Muita arte neste começo de ano?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos

hospedar imagem

Nenhum comentário: