quinta-feira, 9 de março de 2017

Toalha de banho com capuz Ursinha Princesa

Olá!

Como vai? Como foi de carnaval?

Por aqui tudo bem, graças a Deus. Aproveitei cada minuto para descansar e curtir uma preguiça. Não fui nem um dia "ver o movimento", acredita? Acho que é a idade... rs

Como sempre dizem que o ano só começa após o carnaval, vou aproveitar então para "começar o ano" por aqui, mostrando aos poucos, os bordados que fiz.

Este é o primeiro bordado do ano. Uma toalha de banho com capuz que foi encomendada por minha irmã, para dar de presente. O tema escolhido foi a já conhecida Ursinha princesa.




Não me canso dessa Ursinha. Não importa quantas vezes tenha bordado esse tema, sempre me apaixono pelo resultado.

O gráfico do ursinho e dos detalhes foram feitos pela Carina Cassol e você os encontra aqui.

Não tenho gráfico do nome, pois fiz usando partes de vários gráficos.

Uma dica que dou é pesquisar no Google imagens: nome ponto cruz... (daí escreva qual nome você quer). Dependendo do nome, aparecerão várias opções.

Então é isso... Espero que tenha gostado.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Um ótimo final de semana pra você!

Beijos
hospedar imagem

Nenhum comentário: