segunda-feira, 20 de março de 2017

Toalhinha Infantil Bebê

Olá!

Como vai?

Não sei você, mas eu ainda não tenho um ateliê, um cantinho para chamar de meu e nem nada do tipo. Então bordo na sala, no conforto do sofá e assistindo séries (Netflix sua linda ❤), ou ouvindo música enquanto bordo. Logo, quando bordo, minhas caixas de linhas e materiais ficam espalhadas livres pelo sofá... mas quando estou esperando visita, escondo guardo tudo. rs
Um dia uma das minhas tias apareceu de surpresa e me pegou no pulo... rs Eu, roxa de vergonha, com a minha "bagunça organizada", fui tirando as coisas de fininho... ela viu, lógico. Mas aconteceu algo bom! Ela reparou na toalha que eu estava bordando e me encomendou uma toalhinha para presentear uma bebê que estava pra chegar. Viu, mãe? Um dia minha bagunça "serviu" pra alguma coisa... rs

Ela queria como tema, alguma bonequinha ou algo do tipo. Encontrei um gráfico fofo da Dinha e minha tia gostou da sugestão. E eis o resultado:





Minha tia amou a toalhinha e eu amei bordar essa fofura.

O gráfico da bebê é criação da Dinha Ponto Cruz e você o encontra aqui.

Não tenho o gráfico do nome, nem do alfabeto, para compartilhar.

E você? Onde costuma fazer as suas artes? Tem ateliê ou um cantinho especial?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos

hospedar imagem

Um comentário:

Renata disse...

Eu entendo você plenamente! Minhas coisas também ficam por aqui e por ali kkkk
Como sempre, ficou lindo seu bordado e de muito bom gosto!!
Beijos